Política

19 de dezembro de 2019 18:05

Jorge Dantas expõe seu ponto de vista sobre a “estranha” renúncia de prefeito

Ex-prefeito espera que Deus esteja à frente do atual gestor para que Pão de Açúcar volte a ser feliz

↑ Jorge Dantas torce para que esse final de mandato não seja desastroso para o povo de Pão de Açúcar

O ex-prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, que também chegou a presidir a Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) e chegou a ser secretário de Estado no governo de Téo Vilela, usou as redes sociais, a fim de fazer uma “espécie” de desabafo sobre a estranha renúncia de seu adversário, Flavinho Almeida esta semana do comando da Prefeitura de Pão de Açúcar. Na verdade Flavinho como prefeito foi uma desgraça, revelação que todo mundo comenta no Sertão. Para quem não sabe, ele integrava a equipe de PC. Farias (atuando em Maceió) durante o período de Fernando Collor na Presidência da República.  

Acompanhe na íntegra abaixo, o que Jorge Dantas postou no Facebook…

 

Na segunda-feira passada, dia 16/12, o agora EX-PREFEITO Flávio Almeida, anunciou a sua renúncia! Para alguns, surpresa! Para mim, nenhuma!

Muitos que conversaram comigo quando do primeiro pedido das inexplicáveis e inéditas licenças, são testemunhas que já lá, em agosto, baseado na sua desastrosa administração e no que relatavam pessoas que com ele conversavam, eu antevia que o mesmo não retornaria ao cargo. Aconteceu e não cabe a mim analisar as razões e a justeza do ato. DEUS e o tempo julgarão! Se por doença, como afirmou, que DEUS o proteja e Santa Paulina o ajude a recuperá-la pronta e completamente.

Ato confirmado, só resta a nós, filhos da querida Pão de Açúcar, rezar e torcer para que o prefeito que assume Clayton Farias Pinto, o faça de pleno, o que infelizmente não fez durante as duas licenças; e que tenha plena consciência que os atos que venham a ser praticados daqui pra frente, como, aliás, os do passado recente também, são de sua total responsabilidade administrativa, política e jurídica.

Que DEUS o ilumine na tarefa hercúlea de recolocar nossa cidade no caminho do progresso e do desenvolvimento e de devolver a autoestima tão abalada a esses que tanto amam a terra de Jaciobá! Isso só será possível com muita humildade e trabalho, deixando de lado as picuinhas menores da politicagem e administrando com os olhos voltados para o futuro!

PÃO DE AÇÚCAR PRECISA! PÃO DE AÇÚCAR MERECE!

Sem mais.

Jorge Silva Dantas.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH