Política

9 de dezembro de 2019 08:38

Prefeito de Arapiraca é internado novamente em hospital de Maceió

Rogério Teófilo continua dividindo o tempo entre a prefeitura e exames no hospital

↑ Rogério Teófilo faz tratamento de saúde há quatro meses Foto: assessoria

A situação do prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) não é das mais fáceis. Enfrentando um problema de saúde, há mais de quatro meses, o gestor ainda tenta superar os problemas de ordem política e administrativa na segunda maior cidade de Alagoas.

Informações colhidas junto a fontes próximas do prefeito Rogério Teófilo dão conta de que o gestor tucano teria tido uma recaída, neste fim de semana, e novamente levado para um hospital particular na capital alagoana, onde atualmente encontra-se internado.

Outra fonte ligada ao prefeito disse que a ida de Rogério Teófilo faz parte dos exames de rotina, como parte do tratamento de saúde.

A assessoria do prefeito não confirmou a informação. Além do problema de saúde, Teófilo vem enfrentando pressões vindas de todos os lados, inclusive do seu próprio grupo político, que não aceita que a “caneta” da Prefeitura passe para as mãos da sua vice, Fabiana Pessoa (Republicanos), com quem está rompido politicamente há quase dois anos.

O inferno astral de Teófilo parece não ter fim. Como se já não bastasse a luta contra a doença, o prefeito enfrenta uma altíssima rejeição popular que pode ter se acentuado nos últimos dias, após Teófilo exonerar mais de 700 servidores comissionados.

Os analistas políticos de Arapiraca avaliam o dilema do Rogério Teófilo em manter o sacrifício e evitar o afastamento do cargo, a fim de satisfazer a vontade de alguns representantes de seu grupo político.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH