Política

6 de dezembro de 2019 01:45

Vice-governador Luciano Barbosa é homenageado em Arapiraca

Evento reuniu prefeitos e outras personalidades do Agreste alagoano

↑ Editor da revista entregou o troféu a Luciano Barbosa Fotos: Davi Salsa

Em noite festiva e que reuniu representantes da classe política, empresários, profissionais liberais e representantes dos diversos segmentos da sociedade agrestina e alagoana, o vice-governador e secretário de estado da Educação, Luciano Barbosa, foi homenageado, nesta quinta-feira (5), em Arapiraca, com a entrega do Prêmio Destaque Alagoas 2019.

A solenidade marcou as comemorações dos 12 anos da Revista Xereta, e ocorreu no Espaço Tuta Fest, no bairro Baixa Grande, na Capital do Agreste.

O deputado estadual Ricardo Nezinho e os prefeitos de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues, e de Traipu, Silvino Cavalcante, além da vereadora arapiraquense Gilvânia Barros, entre outras personalidades, também foram homenageados em Arapiraca.

O editor da Revista Xereta, o publicitário Eufrásio Paulino, entregou a honraria ao vice-governador Luciano Barbosa, lembrando que a primeira capa da revista, publicada há 12 anos, foi com uma reportagem destacando o trabalho de Luciano, na época em que era prefeito de Arapiraca.

“Você é um exemplo de resiliência e da determinação do povo desta terra”, afirmou Luciano Barbosa, em forte tom de agradecimento e de elogios ao editor da revista, durante o recebimento do prêmio.

O evento também contou com a presença do juiz da Comarca de Arapiraca, Giovanni Jatubá, e o superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas e presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), Josenildo Souza, que também foi agraciado com a entrega do prêmio.

No encerramento da solenidade, a presidente da Academia Arapiraquense de Filosofia, Letras e Artes (Acala), Carla Emanuele de Farias, fez uma homenagem ao editor Eufrásio Paulino, com a entrega de certificado de reconhecimento pelo fortalecimento da comunicação e da cultura, nos 12 anos de atividades da Revista Xereta.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH