Política

3 de dezembro de 2019 08:36

Jornalista e radialista são os novos cidadãos honorários

↑ Rafael Alves e Fernando Peron (Foto: Facebook)

O jornalista Rafael Alves e o radialista e empresário Fernando Peron receberam, na manhã de segunda-feira (2) na Câmara Municipal de Maceió, Título de Cidadão Honorário de Maceió. A honraria foi entregue pelo vereador Anivaldo Lobão (PL) que reconheceu os relevantes serviços prestados pelos comunicadores à cidade.
O parlamentar, em discurso, justificou a homenagem aos comunicadores e criadores do projeto Contando Alagoas, que aborda temas e curiosidades históricas sobre o estado.

“Para mim é uma honra tornar duas personalidades como Rafael e Fernando, cidadãos maceioenses. Eles têm contribuído de forma grandiosa, tanto pelos meios de comunicação, como também no empreendedorismo, gerando trabalho e oportunidades, como é o caso de Peron. O projeto Contando Alagoas, idealizado pela dupla, tem sido uma ferramenta de divulgação do turismo e história, não só de Maceió, como também da nossa belíssima Alagoas”, pontuou o vereador.
homenagem

Durante a solenidade, o parlamentar e os comunicadores dedicaram o Dia Municipal do Jornalista e as homenagens ao jornalista Miguel Torres (in memoriam).

“Miguel Torres estava junto com a gente durante a greve lutando pelos nossos direitos, e a gente conquistou no final. Mantivemos o nosso piso, ainda conseguimos reajuste salarial, porém algumas empresas não entenderam a situação, mas mesmo assim, nós unimos forças e vamos dar seguimento a oferecer conteúdo de relevância, credibilidade e confiança aos alagoanos. Agradeço demais a ele, trabalhei perto dele, recebi muitos conselhos, puxões de orelha e posso dizer que tive a honra de estar ao lado dele, então dedicamos o Dia do Jornalista Maceioense e esta sessão solene ao grande Miguel Torres”, finalizou Rafael Alves.

Fonte: Ascom Câmara

Comentários

MAIS NO TH