Política

19 de setembro de 2019 12:12

Maragogi busca apoio do Governo Federal para o setor de turismo

Município é o segundo polo turístico de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió

↑ Sérgio Lira em Brasília (Foto Ascom Prefeitura)

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), esteve ontem em Brasília, em reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, buscando apoio para o desenvolvimento turístico do balneário e discutiu alternativas para o crescimento do setor. Essa é a segunda vez que o gestor da cidade litorânea se encontra com um dos principais nomes do governo do presidente Jair Bolsonaro. O primeiro encontro de Sérgio Lira com Onyx Lorenzoni ocorreu em agosto em Maragogi.

Durante o encontro desta quarta-feira (18) na capital federal, foram discutidos vários assuntos de interesses da região, em especial para o turismo. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió. A audiência com Onyx Lorenzoni também teve a participação do assessor da Casa Civil, Kenedy Dornelas, além do prefeito de Olho D’agua Grande, Zé Adelson, que também buscava apoio para projetos em sua cidade. Segundo o prefeito Sérgio Lira, o encontro foi muito positivo e em breve os resultados serão sentidos.

No Início de agosto o ministro Onyx Lorenzoni, passou discretamente por Alagoas. Ele foi fotografado em Porto Calvo, numa conveniência de um posto de combustível e visitou Maragogi, onde se encontrou com o prefeito Sérgio Lira, dando início ao primeiro contato que culminou com a audiência dessa quarta-feira, tendo em pauta discussões sobre o turismo na região.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH