Política

19 de setembro de 2019 11:47

Beltrão acusa ex-prefeito de adquirir hotel, posto e loteamento com dinheiro público

Acusações foram durante uma inauguração em Delmiro na segunda-feira feriado da emancipação política de Alagoas

↑ Deputado Marx ao lado do prefeito Eraldo durante inauguração em Delmiro (foto do vídeo)

Ex-ministro do Turismo e hoje deputado federal, Marx Beltrão não poupou palavras no feriado da última segunda-feira no alto sertão alagoano, a fim de elogiar durante inauguração de uma creche, o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, ao tempo em que acusou o ex-prefeito daquele município (Lula Cabeleira), mas sem citar diretamente o nome da fera; como o homem  que tirou proveito na qualidade de gestor público, para roubar dinheiro da Prefeitura, onde construiu para si, loteamento comercial de luxo,  um luxuoso hotel e um posto de combustível.

O conteúdo dessa cena está gravado num vídeo, que ganhou dimensão pelos grupos do Whatsapp e que continua circulando pelo planeta a fora. Marx Beltrão afirma que tem sido um grande aliado do prefeito delmirense Padre Eraldo, pois desde seu  período de ministro do Turismo, conforme relatou durante o evento, tem sido uma bandeira de luta em prol do desenvolvimento daquele município; sobretudo disponibilizando emendas parlamentares.

“O papel da Prefeitura não é construir loteamento de luxo pra vender para a população, não é construir hotel de luxo e nem posto de combustível; o papel da Prefeitura é botar o dinheiro público em beneficio da sociedade, é fazer as obras e as coisas acontecerem. É trazer benefícios para que o povo tenha assistência, pois trabalhar na Educação é sem sombra de dúvidas a melhor aposta que o senhor, padre Eraldo vem fazendo, sobretudo resgatando as obras das creches e recuperação das escolas” trecho do discurso de Marx Beltrão.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH