Política

5 de julho de 2019 14:19

Severino Pessoa reivindica torres de telefonia para povoados de Arapiraca

Deputado federal apresentou reivindicações na sede da Anatel

↑ Parlamentar alagoano entregou documento esta semana Foto: assessoria

 

 

O deputado federal Severino Pessoa (PRB) esteve, esta semana, na sede da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em Brasília, onde entregou uma pauta de reivindicações ao presidente do Conselho Diretor do órgão, Leonardo Euler de Morais.

Entre as reivindicações apresentadas pelo parlamentar está a instalação de torres de telefonia celular nos povoados arapiraquenses Canaã, Cangandu e Vila Bananeiras, locais onde há décadas a população sofre com a precariedade desse tipo de serviço.

De acordo com Severino Pessoa, a população das três maiores comunidades rurais de Arapiraca não pode mais permanecer isolada do mundo por conta da precariedade do sinal de telefonia móvel.

“Conheço bem a situação do Cangandu, Canaã e Vila Bananeiras e estou aqui a pedido de vários moradores e das lideranças daquelas comunidades que, há décadas, reclamam do isolamento e da falta de comunicação telefônica”, frisou.

Na oportunidade, o deputado federal alagoano parabenizou o jovem presidente Leonardo Euler pelo fato de ter sido o primeiro servidor de carreira da Agência a chegar ao cargo de presidente.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH