Política

27 de junho de 2019 08:54

Prefeito anuncia que irá disputar o segundo mandato

Rubens Ataíde, de São Miguel dos Milagres, é o último dos gestores municipais da região Norte a se declarar como candidato

↑ Rubens Ataíde confia em sua gestão para buscar o segundo mandato (Foto: Claudio Bulgarelli)

O prefeito Rubens Ataíde, de São Miguel dos Milagres, é o último dos gestores municipais da região Norte a se declarar, oficialmente, como candidato a reeleição no pleito do ano que vem.

Em entrevista exclusiva à Tribuna e faltando menos de um ano e meio para as municipais de 2020, o prefeito, que é do PSD, aproveitou o mês de aniversário de 59 anos da cidade para anunciar diante de seus correligionários e apoiadores sua intenção de concorrer por mais um mandato.

O prefeito se sente fortalecido pelos quase 3 mil votos da eleição passada, além de contar com o apoio do deputado federal Marx Beltrão, do mesmo partido, do deputado estadual Paulo Dantas, do MDB e da maioria dos vereadores.

Na entrevista, ele falou que analisou bem o quadro político local e da região como um todo e se sentiu seguro diante dos números que estão sendo apresentados, sobretudo, das declarações de apoio que tem recebido. O prefeito se sente mais fortalecido após entregar cerca de 24 obras no mês de aniversário da cidade. Na entrega da primeira estação de biotecnologia para tratamento de esgoto do Brasil, ele aproveitou para agradecer em especial ao deputado federal Marx Beltrão, ao deputado estadual Paulo Dantas, a vice-prefeita Cristiane Lessa e toda a sua equipe de governo.

“O que eu puder fazer por São Miguel dos Milagres, eu farei, tenham certeza disso. Nunca se viu tantos investimentos chegando ao município. O turismo está em alta e o comércio cresce a cada mês”, garantiu o prefeito.

A parceria e o trabalho desenvolvido pelo deputado federal Marx Beltrão e o prefeito demonstram na prática que a gestão e o município, entraram numa rota de desenvolvimento em defesa do crescimento de São Miguel dos Milagres.

Fonte: Tribuna Independente / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH