Política

Em vídeo, ministra Damares Alves insinua que princesa Else, de Frozen é lésbica

12/05/2019 10h56
Em vídeo, ministra Damares Alves insinua que princesa Else, de Frozen é lésbica
Reprodução - Foto: Assessoria

Um vídeo da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmando que a princesa Elsa, do filme infantil Frozen, da Disney, seria lésbica por morar sozinha em um castelo de gelo.

"Agora a princesa de 'Frozen' vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. Isso é muito grave. Eu fui menina e sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa", disse a ministra. Não há registro de quando o vídeo tenha sido gravado. Veja o vídeo   Veja as principais reações no Twitter sobre o vídeo:

Espero que a Elsa do Frozen realmente seja lésbica como profetizou a maluca da goiabeira. E que ela venha acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. E que as duas sejam felizes para sempre e que gozem muito - de um jeito que os fiscais da sexualidade alheia não sabem como é.

— Rita Lisauskas (@RitaLisauskas) 11 de maio de 2019

Em vídeo Damares Alves, MINISTRA DE ESTADO dos DIREITOS HUMANOS, diz que a princesa Elsa, do filme Frozen, vive sozinha no castelo de gelo porque ela é lésbica. Isto é homofobia, disseminando preconceito contra pessoas que já enfrentam todo tipo de estigma e preconceito. pic.twitter.com/Y6WiMHLzE2