Política

30 de abril de 2019 17:57

Deputado estadual Inácio Loiola vai presidir as comissões de Ética e do Orçamento

Eleição de Inácio Loiola para ficar à frente das comissões atribui-se ao trabalho de articulação, a boa relação e reputação do deputado estadual na Casa Tavares Bastos

↑ Membros da Comissão de Ética (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Inácio Loiola (PDT) foi eleito nesta quarta-feira para presidir duas comissões: a Comissão do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar e do Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia, na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas. Essa comissão, considerada a segunda mais prestigiada do Poder Legislativo, vai ser liderada pelo parlamentar pelo segundo mandato consecutivo. A deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB) é a vice-presidente.

A eleição de Inácio Loiola para ficar à frente das comissões atribui-se ao trabalho de articulação, a boa relação e reputação do deputado estadual na Casa Tavares Bastos. No mandato anterior, Inácio exerceu com afinco e seriedade o debate convidando a sociedade e os técnicos da Secretaria da Fazenda para debater cerca dos números do Orçamento do Estado, e buscando direcionar recursos em políticas públicas voltadas para o crescimento social e econômico a partir da valorização dos servidores.

Também eleito para presidência da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Inácio Loiola disse que vai atuar com zelo e rigor sempre visando contribuir para a organização e o crescimento do Poder Legislativo. O deputado estadual Davi Davino (PP) é vice-presidente.

Inácio ainda foi eleito vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, que tem como presidente Davi Maia (DEM).

Membros da Comissão de Orçamento

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH