Política

STF ordena busca em casa de general que reage e vê desespero

Paulo Chagas chegou a ser cotado como vice na chapa de Jair Bolsonaro

Por Brasil 247 16/04/2019 10h53
STF ordena busca em casa de general que reage e vê desespero
Reprodução - Foto: Assessoria
O Supremo Tribunal Federal (STF) ordenou buscas na casa do general da reserva do Exército brasileiro Paulo Chagas. O general, de extrema-direita, chegou a ser cogitado como companheiro de chapa de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições de 2018; foi candidato derrotado ao governo do Distrito Federal pelo PRP, com apoio do presidente. "Caros amigos, acabo de ser honrado com a visita da Polícia Federal em minha residência, com mandato de busca e apreensão expedido por ninguém menos do que ministro Alexandre de Moraes. Quanta honra! Lamentei estar fora de Brasília e não poder recebe-los pessoalmente", escreveu o militar no Twitter. "A pressão popular sobre os ministros do STF está surtindo efeito. Se quem não deve não teme, por que Gilmar Mendes e Toffolli estão tão agressivos? O desespero indica que estamos no caminho da verdade! 'Sustentar o fogo porque a vitória é nossa'", disse.

Caros amigos, acabo de ser honrado com a visita da Polícia Federal em minha residência, com mandato de busca e apreensão expedido por ninguém menos do que ministro Alexandre de Moraes. Quanta honra! Lamentei estar fora de Brasília e não poder recebe-los pessoalmente.

— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) 16 de abril de 2019

A pressão popular sobre os ministros do STF está surtindo efeito. Se quem não deve não teme, por que Gilmar Mendes e Toffolli estão tão agressivos? O desespero indica que estamos no caminho da verdade! "Sustentar o fogo porque a vitória é nossa"

— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) 16 de março de 2019