Política

10 de abril de 2019 08:53

Vereador cobra conclusão de obras em Arapiraca

Rogério Nezinho apontou várias obras paralisadas na cidade

↑ Rogério Nezinho disse que cobrou mais empenho do prefeito Rogério Teófilo Foto: Assessoria

 

Em pronunciamento feito na noite desta terça-feira (9), na Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Rogério Nezinho (MDB) voltou a cobrar do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) ações positivas da administração, principalmente dar mais celeridade nas obras que, segundo ele, continuam paradas e sem nenhuma perspectiva de avanços na cidade.

Entre as cobranças do vereador, ele destaca a paralisação nos serviços na Escola Municipal José Pereira Sobrinho, no Povoado Baixa do Capim, na área rural de Arapiraca. “Os alunos estão sendo prejudicados pela falta de capacidade administrativa”, afirmou.

Ao justificar suas críticas, em nome da comunidade, Rogério Nezinho disse que foi até a escola, para ver de perto o que estava acontecendo, e ficou indignado com a falta de respeito com os alunos.

“Além da obra parada, a escola está sem portas. Para amenizar o frio, e até mesmo a entrada de mosquitos, alunos e funcionários tiveram que colocar um pano como cortina”, lamentou Nezinho, frisando que a gestão caminha a passos de tartaruga e os vereadores e a população estão pagando caro com a inércia da administração local.

Rogério Nezinho disse, ainda, que a culpa não recai sobre os secretários, mas, de acordo com o vereador, no prefeito Rogério que não sabe administrar.

“É lamentável que o prefeito continue falando sobre os milhões que Arapiraca recebe, realizando eventos para anunciar esses recursos, mas o dinheiro não é transformado em obras que a população tanto espera”, enfatizou o vereador, destacando é seu papel seguir apontando as mazelas que atingem os moradores.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH