Política

22 de março de 2019 15:13

Marcelo Palmeira vai acompanhar todas as obras da Prefeitura

Até 2020, último ano da atual gestão, o vice-prefeito ficará responsável pelo acompanhamento dos serviços

↑ Marcelo Palmeira – Vice Prefeito de Maceió (Foto: Pei Fon / Secom Maceió)

O vice-prefeito Marcelo Palmeira foi nomeado, nesta sexta-feira (22), conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), coordenador de Obras e Serviços do Município de Maceió. Até 2020, último ano da atual gestão, o vice-prefeito ficará responsável por acompanhar todas as obras executadas pela Prefeitura de Maceió.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Rui Palmeira por mais uma demonstração de confiança e parceria. Temos obras de infraestrutura importantes na cidade de Maceió. A partir de segunda-feira já irei reunir os secretários envolvidos para fazermos um cronograma de acompanhamentos e fiscalização dessas obras, pois o objetivo é entregá-las o mais rápido possível”, destacou o vice-prefeito Marcelo Palmeira.

A Coordenadoria de Acompanhamento de Obras e Serviços Públicos do Município de Maceió será gerida pelo Gabinete do vice-prefeito, sendo composta ainda pelos titulares das secretarias de Infraestrutura (Seminfra) e Assistência Social (Semas), junto com as superintendências de Limpeza Urbana (Slum) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Fonte: Secom Maceió

Comentários

MAIS NO TH