Política

8 de janeiro de 2019 13:04

Foto com secretários de Teófilo e empresário em praia do Ceará irrita internautas

Secretário Antônio Lenine e Wagner Guiné são donos de uma construtora responsável por uma das maiores polêmicas da gestão do prefeito Rogério Teófilo

↑ Empresário que aparece em primeiro plano na foto é sócio do secretário Antônio Lenine (Foto: Reprodução/Instagram)

No final da semana passada, a postagem de uma foto no Instagram provocou polêmica entre os internautas arapiraquenses. Na postagem aparecem o chefe do setor de licitações da Prefeitura de Arapiraca, Adoniran Guerra, o secretário municipal de Administração, Lenine Pereira, e o empresário conhecido como Wagner Guiné, numa confraternização na Praia de Flexeiras, uma das mais badaladas do interior cearense.

Mesmo tratando-se de um momento particular entre amigos, a foto provocou irritação nos arapiraquenses, uma vez que o empresário Wagner Guiné é sócio de Antônio Lenine em uma construtora responsável pela realização de várias obras contratadas pela Prefeitura.

A foto também deixa interrogações sobre a relação entre o chefe da licitação da Prefeitura, o secretário de administração e o empresário-construtor, que possui contratos milionários com o município.

Abaixo da foto muitos internautas deixaram comentários negativos. Um deles disse: “Enquanto estamos penando todo fim de mês sem saber se iremos receber…ou se os aposentados irão! És Seu Lenine e Adoniran curtindo com a cara do servidor. RT [Rogério Teófilo] foi a pior escolha que tive e assumo: Governo fraco é podre!”, disse um internauta.

O empresário que aparece em primeiro plano na foto é sócio do secretário Antônio Lenine. Ambos são proprietários de uma construtora responsável por uma das maiores polêmicas da gestão do prefeito Rogério Teófilo. A empresa é acusada de ter pago, com um cheque de R$ 60 mil, parte da dívida da Prefeitura de Arapiraca com a empresa de consultoria pertencente a Luiz Lobo, que a pedido do prefeito Rogério Teófilo, teria realizado uma auditoria nas contas do município assim que ele assumiu o cargo.

Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Comentários

MAIS NO TH