Política

13 de novembro de 2018 19:54

Deputado alagoano destaca atuação dos policiais envolvidos na ‘Operação Cavalo de Troia’

'Venho a esta tribuna render meus cumprimentos aos bravos homens e mulheres da Polícia Civil de Alagoas que participaram da investigação que desarticulou uma quadrilha extremamente perigosa', disse deputado

↑ Gilvan Barros Filho (PSD) (Foto: Assessoria)

Em pronunciamento durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Alagoas nesta terça-feira (13), o deputado Gilvan Barros Filho (PSD) destacou a atuação dos policiais que participaram da “Operação Cavalo de Tróia”, deflagrada no Sertão alagoano, no último dia 8. A ação resultou na morte de 11 suspeitos de praticarem assalto a bancos em vários Estados do Nordeste.

“Venho a esta tribuna render meus cumprimentos aos bravos homens e mulheres da Polícia Civil (de Alagoas) que participaram da investigação que desarticulou uma quadrilha extremamente perigosa, que aterrorizava os locais por onde passava, fazia de seres humanos seus escudos e que a polícia, numa intensa troca de tiros, neutralizou do convívio da sociedade”, disse Gilvan Filho, observando que, ao participarem da operação, os policiais colocaram a própria vida e a de seus familiares em risco, uma vez que ainda restam integrantes da organização criminosa.

Em aparte, os deputados Dudu Hollanda (PSD) e Bruno Toledo (PROS) se associaram ao pronunciamento de Gilvan Filho. “Concordo com o pensamento de Vossa Excelência, pois temos que reconhecer o trabalho desse bravos policiais alagoanos que enfrentaram essa quadrilha perigosa que agia em todo Norte e Nordeste. Todos eles condenados e procurados pela polícia”, observou Hollanda.

Na mesma linha de raciocínio, o deputado Bruno Toledo prestou homenagens aos agentes da Polícia Civil. “Pela ação enérgica, que conseguiu eliminar do seio da sociedade brasileira 11 elementos que faziam um desserviço para ordem pública. Elementos que, pela ficha corrida, já demonstram a periculosidade”, destacou Toledo.

Fonte: Redação com assessoria

Comentários

MAIS NO TH