Política

26 de setembro de 2018 08:31

Ufal convida candidatos ao governo do Estado para sabatinas

Finaliza hoje (26) uma série de sabatinas realizadas pelo curso de Relações Públicas, dialogando com a sociedade

↑ Assessoria

A Universidade Federal de Alagoas promove o evento e projeto de extensão Fala Candidato,  como uma proposta inovadora de discussão política e democracia no âmbito universitário. Hoje (26) acontece a sabatina aos candidatos ao governo e espera poder contar com a presença de um de seus ilustres graduados nesta instituição, atual governador e candidato à reeleição, Renan Calheiros, para apresentar suas propostas a partir de sabatinas realizadas por professores renomados da casa e pelo público presente.

Além do governador, contaremos com a presença de Basile Christopoulos (PSOL), Josan Leite (PSL) e Pinto de Luna (PROS).  O debate será mediado pela jornalista e coordenadora de comunicação da Assessoria de Comunicação da Ufal, Lenilda Luna, e conta com a presença dos debatedores professor Elias Veras, coordenador do grupo de Estudos e Pesquisas em História, Gênero e Sexualidade da Ufal, professor Francisco Rosário, líder do grupo de estudos em tecnologia, inovação e qualidade da Ufal, professora Geórgia Cêa, líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho, Estado, Sociedade e Educação e o pesquisador de ciência e filosofia políticas, professor Magno Francisco. Os eventos acontecem no auditório da reitoria com horário previsto para ter início às 18h30 e encerramento às 21h.

A organizadora e coordenadora do evento destaca que “a Universidade é um espaço democrático e aberto para a construção dos saberes. Realizar eventos como esse vislumbra que o ensino, a pesquisa e a extensão sejam dinamizados e vivenciados na práxis cotidiana universitária” afirma Manuela Callou, coordenadora do evento e do curso de Relações Públicas na Ufal.

O projeto “Fala candidato” está sendo idealizado e executado pela coordenação do curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), juntamente com a Agência Experimental de Relações Públicas (Agerp), a Agência Júnior Comunique-se, o Coletivo Plural e com os centros acadêmicos de direito Guedes de Miranda (CAGM, Gestão Voz Ativa).

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH