Política

FESP realizará Bate-Papo com candidatos ao Governo e ao Senado

Objetivo da FESP é oferecer ideias e propostas aos candidatos, visando a colaborar com o Projeto de Governo de um deles

Por Assessoria 15/09/2018 11h17
FESP realizará Bate-Papo com candidatos ao Governo e ao Senado
Reprodução - Foto: Assessoria

A Frente Estadual pela Segurança Pública (FESP) convida os candidatos a Governador e a Senador para o Bate-Papo pela Segurança Pública, a partir da próxima terça-feira (18), na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), localizado na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió-AL.

O objetivo da FESP é oferecer ideias e propostas aos candidatos, visando a colaborar com o Projeto de Governo de um deles.

Foram convidados para o Bate-Papo os candidatos a governador José Renan Vasconcelos Calheiros Filho (MDB), Fernando Affonso Collor de Mello (PTC), Basile Georges Campos Christopoulos (PSOL), Josan Leite Pereira Barros (PSL), Melquezedeque Farias Rosa (PCO). E os candidatos ao Senado: Renan Vasconcelos Calheiros (MDB), Benedito de Lira (PP), Rodrigo Santos Cunha (PSDB), Maurício Quintella Malta Lessa (PR), Cícero Ferreira Albuquerque (PSOL), Flávia Pires de Melo (PCO), Flávio Antonio Moreno da Silva (PSL), Osvaldo Batista Acioly Maciel (PCB) e Sérgio Cabral Barbosa (Patriota).

Nos convites, a FESP solicita que os candidatos confirmem a presença pelos telefones dos dirigentes sindicais Edeilto Gomes (82 - 99969-8516) e Bartolomeu Rodrigues (82 - 99951-6667) ou pelo e-mail: [email protected]. A entidade avisa também que o dia, o local e o horário poderão ser mudados conforme a agenda do candidato.

Pela programação, o Bate-Papo pela Segurança Pública se inicia a partir da próxima terça-feira (18) e vai até o dia 24 de setembro.

A Frente também está aberta para receber propostas dos candidatos a deputados estaduais e federais, os quais deverão entrar em contato com os citados dirigentes sindicais.

A FESP é um movimento apartidário e formado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Sindicato dos Peritos Oficiais de Alagoas (Sinpoal), Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) e Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal).