Política

Temer ataca Alckmin: 'Não atenda aos marqueteiros. Atenda à verdade'

Emedebista posta vídeo no Twitter para rebater as críticas do tucano e lembrar que o PSDB e o Centrão formam a base do seu governo

Por Redação, com CartaCapital 06/09/2018 09h35
Temer ataca Alckmin: 'Não atenda aos marqueteiros. Atenda à verdade'
Reprodução - Foto: Assessoria
Michel Temer (MDB) postou um vídeo em sua conta no Twitter, na noite desta quarta-feira (5), endereçado ao presidenciável tucano Geraldo Alckmin. Visivelmente incomodado com as críticas no horário eleitoral gratuito do candidato do PSDB ao governo federal, Temer reclamou das falsidades, lembrou que os partidos de sustentação aos atuais ocupantes do Palácio do Planalto sãos os mesmos que se aliaram ao ex-governador paulista e lembrou a participação crucial do tucanato em sua administração. “Geraldo Alckmin, me dirijo a você”, iniciou Temer. “A você pelas falsidades que você tem colocado no seu programa eleitoral”. Em seguida, o emedebista lista os ministros das áreas criticadas por Alckmin na campanha e lembra que todos foram indicados por partidos coligados aos tucanos nas eleições presidenciais. “Se você vier a ganhar a eleição, essa base (que me apoia) será a sua base”, acrescentou. “Quando você foi candidato a governador e a presidente, nas vezes em que te apoiei, você era diferente. Não atenda aos marqueteiros. Atenda apenas a verdade”. Assista ao vídeo abaixo:

.@geraldoalckmin: fale a verdade pic.twitter.com/cROjJm4xEE

— Michel Temer (@MichelTemer) 6 de setembro de 2018     ATUALIZAÇÃO Na manhã desta quinta-feira (6), o presidente Michel Temer postou novo vídeo no Twitter em que volta a cobrar de Geraldo Alckimin "verdade" em seus programas eleitorais. Agora, o emedebista cita os tucanos que nomeou para ministérios em seu governo.   Assista:  

.@geraldoalckmin: peço novamente que honre com a verdade pic.twitter.com/gUjYKYGUNG

— Michel Temer (@MichelTemer) 6 de setembro de 2018