Política

14 de agosto de 2018 07:49

Maioria dos vereadores de Maceió apoiam Fernando Collor

Maior parte da base de Rui Palmeira na Câmara Municipal comparece a café da manhã com o senador e discute situação de comerciantes na capital

↑ Candidato ao governo, Fernando Collor recebeu dos vereadores da capital o apoio para a sua campanha contra Renan Filho nas eleições (Foto: Assessoria)

A campanha de Fernando Collor (PTC) ao Governo do Estado ganhou a adesão da maioria dos vereadores de Maceió. Em café da manhã realizado nesta segunda-feira (13), em um hotel no bairro de Cruz das Almas, os parlamentares e o senador se reuniram e, entre outros temas, discutiram maneiras de auxiliar os comerciantes alagoanos.

Além dos parlamentares da Casa de Mário Guimarães, também estiveram presentes o senador Benedito de Lira e o vice-prefeito de Maceió Marcelo Palmeira, ambos do PP.

Os vereadores presentes compõem a maioria da base de apoio do prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) e, dentre os parlamentares tucanos da Câmara Municipal de Maceió (CMM), apenas Tereza Nelma não esteve presente.

O vice de Fernando Collor é Kelmann Vieira, do PSDB e presidente da CMM.

Os vereadores presentes ao café da manhã foram Zé Márcio Filho (PSDB), Fátima Santiago (PP), Davi Davino (PP), Samyr Malta (PTC), Dudu Ronalsa (PSDB), Simone Andrade (DEM), Siderlane (PEN), Eduardo Canuto (PSDB), Chico Filho (PP), Maria Aparecida (DEM) e Luciano Marinho (PODEMOS). “Além de suplentes e lideranças comunitárias de todas as regiões da cidade de Maceió”, completa a assessoria do senador Fernando Collor.

Durante a discussão sobre como criar medidas aos comerciantes, o candidato defendeu o fim da “cultura da punição”. Para ele, é preciso orientar e auxiliar os comerciantes.

“Temos que extinguir a cultura da punição, fazendo valer a da orientação, com Estado fornecendo o caminho para a adequação dos comerciantes alagoanos”, afirma Fernando Collor durante a reunião com os vereadores.

Fonte: Tribuna Independente / Carlos Amaral

Comentários

MAIS NO TH