Política

16 de julho de 2018 20:19

Círculo Democrático define primeira coligação para deputado federal

Segundo presidente do PRTB, Adeilson Bezerra, grupo pode ampliar discussão com outras siglas

↑ Adeilson Bezerra confirma indicação do PRTB para o governo (Foto: Reprodução)

O PRTB, PPS e DC estavam reunidos no final da tarde desta segunda (16) e caminham para fechar a primeira coligação com vistas às eleições para Câmara Federal. Os integrantes das instituições partidárias estão convictos que farão três federais, haja visto que outros partidos puderam integrar o que já vem sendo chamado de Círculo Democrático (CD).

Segundo um dos articuladores do CD, o ex-deputado federal Régis Cavalcante, o encontro serviu para confirmar as candidaturas e a construção sólida e leal de entendimentos políticos socializados por todas as forças partidárias que irá surpreender pelo nível de articulação política. “Os entendimentos servem para consolidar algo que vai garantir cadeiras na Câmara Federal e na Estadual, tanto que estamos dialogando com outras forças politicas para consolidar o projeto”, afirmou Régis.

O presidente do DC disse que vai trabalhar também pela ampliação do grupo, para que se elejam nove estaduais e três federais. Segundo o presidente do PRTB, o advogado Adeilson Bezerra, o grupo pode ampliar a discussão com outras siglas, pois todos os partidos querem cumprir a cláusula de barreira e eleger deputado federal.

Participaram do evento Silvana Barbosa (PRTB), que é vereadora por Maceió, Regis Cavalcante(PPS), Jeferson Moraes (PRTB), Eduardo Tavares (PRTB), Doge do Queijo (PRTB), o vereador de Penedo João Lucas (PRTB), Emannuel Fortes (PRTB), Francisco do Poder do Voto (PRTB), Pastor João Carlos (PRTB), entre outros.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH