Política

5 de julho de 2018 07:57

Renan Filho e senador defendem manutenção de vice

Luciano Barbosa é elogiado por sua atuação dedicada à educação, bem como em ações para a região do Agreste

↑ Luciano Barbosa defende que os pais participem mais da vida dos alunos dentro da própria escola (Foto: Sandro Lima)

Em mais uma visita à cidade de Arapiraca, na quarta-feira (4), para entrega dos 80 novos leitos e da expansão do HE do Agreste, o governador Renan Filho (MDB) elogiou bastante Luciano Barbosa, sinalizando a permanência dele como vice-governador na chapa para a reeleição este ano.

“Luciano compõe a nossa chapa com muita competência, capacidade e liderança. O Agreste avançou muito com a presença dele no governo, e a gente pretende levar isso adiante”, reforçou o governador.

O senador Renan Calheiros também deu sinais de que o nome de Luciano Barbosa está praticamente definido como vice de Renan Filho, repetindo a mesma dobradinha da eleição majoritária passada.

Em seu discurso, Calheiros disse que Luciano Barbosa foi o melhor prefeito que Arapiraca já teve. “Sou um senador por Alagoas e por Arapiraca. Tenho um carinho muito grande pelo município, e Luciano fez um grande trabalho como prefeito. Ele é sempre requisitado para importantes missões dentro do PMDB. Ele tem ajudado muito o governo, e é por isso que Renan (Filho) e Luciano se completam”, afirmou.

Por sua vez, Barbosa foi mais moderado na afirmação sobre sua possível composição como vice na chapa de Renan Filho. “Intenção é uma coisa, escalação é outra. A escalação só se dará na convenção. Não posso me precipitar e falar mais nada sobre isso”, ponderou.

HECATOMBE

Ainda em Arapiraca, o senador Renan Calheiros aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho do Governo de Alagoas na área da saúde e fez duras críticas à postura do presidente Michel Temer.

“Conseguimos aprovar no Congresso um emenda impositiva que destinaria mais de R$ 36 milhões para a construção do Hospital Metropolitano em Maceió, e, até agora, o governo federal não repassou um centavo sequer para a obra”, revelou Calheiros.

Em seu pronunciamento, feito na presença de prefeitos, deputados e vereadores e outras lideranças políticas do Agreste, o senador chamou o governo Temer de hecatombe.

“A sorte é que todo dia é um dia a menos desse governo desastroso para Alagoas e para o Brasil”, acrescentou o senador alagoano durante o pronunciamento.

Fonte: Tribuna Independente / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH