Política

11 de maio de 2018 19:53

Vereadores entregam comenda a Tereza Nelma e Crismédio Vieira

Cerimônia ocorrida na noite desta quinta-feira (10), em Arapiraca, reuniu dezenas de convidados no auditório do CRIA

↑ Vereadores e homenageados durante a solenidade Foto: Cláudio Roberto (Ascom)

 

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou, na noite desta quinta-feira (10), no auditório do CRIA, no bairro de Santa Edwiges, sessão solene para outorgar a Comenda Manoel André a vereadora Tereza Nelma (PSDB), de Maceió, e Crismédio Vieira, Coordenador da Pastoral da Pessoa Idosa.

A honraria para Tereza Nelma foi do vereador e presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão (MDB), enquanto a comanda concedida a Crismédio Vieira foi da vereadora Gilvânia Barros (MDB).

Ao justificar o porquê da entrega da mais alta homenagem à vereadora Tereza Nelma, Fabiano Leão falou do trabalho realizado pela parlamentar, em defesa das pessoas menos favorecidas, por meio das ações sociais realizadas na capital alagoana e em outras partes do estado.

Ainda de acordo com Fabiano Leão, como secretária-geral da Uveal, Tereza Nelma tem contribuído, de forma exemplar, para unir mais ainda a classe dos vereadores.

A vereadora Gilvania Barros, por sua vez, falou sobre o trabalho do homenageado e representante da Pastoral da Pessoa Idosa, Crismédio Vieira, ressaltando suas ações voltadas para fazer o bem, através dos ensinamentos de Jesus Cristo, principalmente, segundo ela, por ter grandeza de espírito que marca a característica de um verdadeiro ser humano.

Ainda falaram sobre os homenageados, a presidente da Casa Legislativa, Professora Graça (PDT), os vereadores Diomedes Rodrigues (PSDB), de Pão de Açúcar, Irmão Deca, de Murici e Anízio Amorim (Anizão), também de Murici, e o jovem Breno Albuquerque, filho do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque.

Fonte: TribunaHoje / Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH