Política

24 de março de 2018 15:54

Sertão diz sim e acompanha deputado estadual Inácio Loiola ao PDT

Kátia Born ratifica nome do deputado estadual como político voltado para suas origens sempre apresentando projetos imprescindíveis ao crescimento do Sertão

↑ Foto: Reprodução

O sertanejo deu uma pausa hoje e dirigiu-se à cidade de Piranhas, à beira do rio São Francisco, para participar e confirmar o apoio ao ato de filiação do deputado estadual Inácio Loiola ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento contou com a presença do deputado federal Ronaldo Lessa, dos secretários de Estado Mellina Freitas e Rafael Brito, de oito prefeitos, de vereadores (agreste e sertão), da juventude, da liderança Kátia Born e da sociedade em geral.

O deputado federal Ronaldo Lessa, líder do PDT na bancada federal, destacou a força parlamentar e o fortalecimento da sigla em Alagoas com a chegada do deputado estadual Inácio Loiola.

Inácio tem serviço prestado e várias ações em defesa do desenvolvimento econômico integrado e a favor do bem-estar da população, que o credencia a integrar a base do PDT.

A líder política Kátia Born também ratifica o nome do deputado estadual Inácio Loiola como político voltado para suas origens sempre apresentando projetos imprescindíveis ao crescimento do Sertão integrado às demais regiões de Alagoas.

A nova liderança jovem de Piranhas, Jorge Mcfly disse que a filiação do deputado estadual Inácio Loiola ao PDT representa a vontade e o desejo da juventude e das famílias piranhenses que marcharão juntos para os próximos desafios.

Quando chegou o momento mais aguardado do deputado estadual Inácio Loiola falar, como novo membro do PDT, os conterrâneos sertanejos aplaudiram, levando-o a emoção.

Inácio começou o discurso agradecendo a presença das lideranças e da comunidade de sua terra natal e dos outros municípios, dizendo que chegou ao PDT compromissado com Ronaldo Lessa, para a Câmara Federal e Renan Filho, para o Governo do Estado.

O ponto forte do discurso foi Inácio pronunciar e repetir que se filia ao PDT com a missão de apresentar e poder contribuir para o desenvolvimento econômico sustentável do Sertão, com o projeto de sua autoria intitulado: “As potencialidades socioeconômicas do sertão alagoano”.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH