Política

22 de março de 2018 07:49

João Amoêdo lança pré-campanha à Presidência da República em Maceió

Pré-candidato pelo Partido Novo, ele apresenta suas propostas no Hotel Ponta Verde na próxima quarta-feira (28)

↑ Amoêdo vai tratar dos pleitos sobre modernização do Estado (Foto: Divulgação)

O pré-candidato do Partido Novo à Presidência da República, João Dionísio Amoêdo, lança sua campanha em Maceió, no dia 28 de março, às 20h30, no auditório do Hotel Ponta Verde. Amoêdo apresentará suas principais propostas para enfrentar os desafios do país e a necessidade de se dinamizar a atividade econômica.

O evento será aberto ao público e pretende debater a renovação da política brasileira, da necessidade de modernizar o Estado, acabar com os privilégios e colocar o cidadão como protagonista dessa mudança. Além de apresentar a filosofia do partido, Amoêdo explicará o processo de seleção que as pessoas passam para candidatura local.

“É uma oportunidade relevante para aprofundar o debate sobre o que queremos para esse novo Brasil. Um país que não dá privilégios para o setor público, que não gasta dinheiro com empresas públicas e que têm o indivíduo como o agente de transformação”, afirmou Amoêdo.

“Temos a eleição neste ano e esta é a grande oportunidade para colocar o país em um caminho positivo com educação de qualidade, estado eficiente, segurança jurídica e uma economia mais dinâmica”, acrescentou o presidenciável do Novo.

Além da palestra, Amoêdo estará à disposição da imprensa e de jornalistas para responder às perguntas. Na quinta-feira, dia 29, durante a manhã, Amoêdo estará numa instituição de educação inovadora, o Residência Educação, localizado no bairro do Pinheiro para receber apoiadores do partido.

O Novo colocou como uma das meta eleger 35 deputados federais no pleito deste ano em todo o país e ser um dos principais agentes da mudança e da renovação da política partidária brasileira.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Política, com assessoria

Comentários

MAIS NO TH