Política
Maia admite que é um dos 'ótimos nomes' que o DEM tem para disputar Presidência
Maia respondeu: “com certeza o meu é um dos três, quatro nomes
“Não estamos discutindo nomes agora, o DEM tem três, quatro ótimos nomes”, disse Maia a jornalistas, após participar de evento no Rio de Janeiro.
Questionado se seria um desses nomes, Maia respondeu: “com certeza o meu é um dos três, quatro nomes.”O presidente da Câmara citou também o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, o senador Ronaldo Caiado (GO) e o ministro da Educação, Mendonça Filho.
Maia disse que o momento agora é de se montar um base e solidificar o partido que pretende ter uma candidato próprio em 2018.
“O importante agora é o DEM organizar sua base porque ninguém disputa uma eleição presidencial sem ter aeroporto para aterrissar nos Estados”, disse ele a jornalistas.
“Não adianta ter uma candidatura que fica vagando o Brasil e sem apoio... tem que ter um bom projeto”, acrescentou, lembrando que a convenção do partido está marcada para fevereiro.
O presidente da Câmara destacou que o DEM pretende buscar aliados na disputa presidencial e não aposta numa candidatura “puro sangue”.
“Vamos buscar um arco de aliança. Num quadro pulverizado como o do Brasil ninguém consegue vencer eleições sozinho”, avaliou.
Sobre a reforma da previdência , cuja votação está marcada para fevereiro, Maia disse que saiu do grau de realismo para um patamar de otimismo sobre a aprovação da proposta.Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




