Política
Prefeito de Palmeira dos Índios faz palestra no Tribunal de Contas de Alagoas
O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar participa hoje (8), às 9h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL), do Fórum Estadual de Gestão Pública, moral, legal e empreendedora, organizado pelo Instituto Cidadão, em parceria com a Escola Pública de Contas do Tribunal. Ele participará como palestrante, onde irá falar como vem vencendo as dificuldades e administrando em tempos de crise.
O evento reúne, desde a última segunda-feira (6), prefeitos, secretários, advogados, controladores, auditores e assessores da gestão pública estadual e municipal e interessados em processos de modernização da administração pública.
Além do prefeito Júlio Cezar participam, também, como palestrantes o promotor de Justiça Marcos Rômulo, do Ministério Público Estadual, o conselheiro Fernando Toledo, do Tribunal de Contas de Alagoas (em substituição ao diretor da Escola de Contas conselheiro Otávio Lessa) e o procurador do MP de Contas, Ricardo Schneider.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




