Política
Temer busca apoio da população para reforma da Previdência
Com 97% de rejeição, presidente acredita em seu poder de persuasão do povo
O impopular Michel Temer (PMDB) acredita que a população poderá ajudá-lo a aprovar a reforma da Previdência. Temer foi para as redes sociais pedir apoio aos cidadãos para a reforma que tramita no Congresso Nacional, e que está sem suporte parlamentar para ser aprovada.
Com 97% de rejeição, Temer acredita em seu poder de persuasão do povo. Divulgou na noite desta terça-feira, dia 7, um vídeo no Twitter, clamando por ajuda para aprovar pelo menos parte da reforma ainda este ano. Ele precisa que, pelo menos, 308 deputados aprovem a reforma, pois se trata de emenda Constitucional.
Disse ele: “Você, meu amigo que está me ouvindo, quando possa, converse com seu amigo, no seu trabalho, na sua atividade, na sua casa, converse onde estiver, mostrando a todos que a reforma previdenciária é fundamental para o nosso país, para que ele continue a desenvolver-se, como vem desenvolvendo até o presente momento”.
Temer disse ainda que o governo “cumpriu seu dever” ao enviar o texto ao Parlamento. Quer que o cidadão em questão acredite que as reformas feitas até agora são importantes para o país, que o Estado começou a crescer, que os preços baixaram, que o emprego está voltando e que o Brasil está no caminho certo.
Falou, ainda, que “toda a sua energia” está voltada para a aprovação da reforma previdenciária e que ela dará oportunidades iguais para todos, cortando privilégios.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




