Política
Temer busca apoio da população para reforma da Previdência
Com 97% de rejeição, presidente acredita em seu poder de persuasão do povo

O impopular Michel Temer (PMDB) acredita que a população poderá ajudá-lo a aprovar a reforma da Previdência. Temer foi para as redes sociais pedir apoio aos cidadãos para a reforma que tramita no Congresso Nacional, e que está sem suporte parlamentar para ser aprovada.
Com 97% de rejeição, Temer acredita em seu poder de persuasão do povo. Divulgou na noite desta terça-feira, dia 7, um vídeo no Twitter, clamando por ajuda para aprovar pelo menos parte da reforma ainda este ano. Ele precisa que, pelo menos, 308 deputados aprovem a reforma, pois se trata de emenda Constitucional.
Disse ele: “Você, meu amigo que está me ouvindo, quando possa, converse com seu amigo, no seu trabalho, na sua atividade, na sua casa, converse onde estiver, mostrando a todos que a reforma previdenciária é fundamental para o nosso país, para que ele continue a desenvolver-se, como vem desenvolvendo até o presente momento”.
Temer disse ainda que o governo “cumpriu seu dever” ao enviar o texto ao Parlamento. Quer que o cidadão em questão acredite que as reformas feitas até agora são importantes para o país, que o Estado começou a crescer, que os preços baixaram, que o emprego está voltando e que o Brasil está no caminho certo.
Falou, ainda, que “toda a sua energia” está voltada para a aprovação da reforma previdenciária e que ela dará oportunidades iguais para todos, cortando privilégios.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL