Política

Canapi incrementa serviço de recuperação de suas estradas

Ação visa oferecer segurança, comodidade e o bem de todos

Por Texto: Edmílson Teixeira 25/10/2017 16h27
Canapi incrementa serviço de recuperação de suas estradas
Reprodução - Foto: Assessoria

A comunidade canapiense, sobretudo que reside na zona rural está comemorando a atitude da Prefeitura, que durante esta semana vem intensificando a recuperação das estradas vicinais. Máquinas pesadas estão atundo na região, num trabalho que visa acima de tudo, oferecer uma melhor qualidade de acesso para o escoamento da produção econômica  do município, tanto da agricultura como da pecuária. Os estudantes também festejam a ação, visto que diariamente muitos se deslocam dos povoados para a cidade.

“Nós estávamos esperando uma parada da chuva, para assim acelerar esse trabalho, objetivando oferecer comodidade e segurança a todos os canapienses, sobretudo os condutores de veículos, que no seu dia a dia, têm enfrentado o dilema dos buracos e áreas de riscos em diversas partes dos trajetos”, comentou o prefeito Vinícius Lima, que nesses seus primeiros 10 meses de governo, já é visto como um gestor que tem dado total atenção aos camponeses da região.

Vinícius acrescentou que a segurança e comodidade dos moradores devem vir em primeiro lugar. “Estamos arregaçando as mangas para que nada nos falte nesse governo; e para que, juntos, possamos construir um novo tempo em nossa Canapi”, finalizou.