Política
Fundação Perseu Abramo lança plataforma digital em Maceió
Ferramenta pretende ouvir internautas sobre elaboração de programa de governo do PT
A Fundação Perseu Abramo lança em Maceió, na próxima quinta-feira (26), a plataforma “O Brasil que o Povo Quer”, cujo objetivo é receber a opinião de internautas sobre o programa de governo do PT para as próximas eleições, em 2018. O evento, que será realizado no Sindicato dos Urbanitários, contará com a presença do ex-prefeito de Campinas, Márcio Pochman. Ele atualmente preside a Fundação.
Segundo a assessoria de comunicação do PT, “essa iniciativa pretende trazer uma plataforma digital onde toda a população de Alagoas e do Brasil poderá opinar com propostas próprias ou responder as propostas já enviadas pelos internautas”.
De acordo coma secretária de formação do PT em Alagoas Lenilda Lima, por meio de assessoria, a plataforma será lançada com: momentos presenciais; debates com intelectuais, movimentos sociais e ativistas, todos transmitidos pela internet; e em discussões internas com as diversas instâncias partidárias.
“O objetivo principal é construir com o povo mantendo sempre um olhar territorial. Por isso o lançamento será realizado em todo Brasil e terá um recorte regional. Em Alagoas o Presidente da Fundação seguindo o modelo da Plataforma terá momento presencial de debate com a comunidade acadêmica, juventude, e também com as forças internas do PT”, explica a assessoria de comunicação petista.
Para o presidente estadual da legenda, Ricardo Barbosa, o lançamento da plataforma digital em Alagoas vai oportunizar para a população interação com o PT para propor um plano governamental do partido para o estado e para o país.
A plataforma pode ser acessada no link: www.brasilqueopovoquer.org.br.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió
-
5Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo




