Política

Vereadores acompanham prefeito Rogério Teófilo em visita ao CT do ASA

Jario Barros (PRP) e Pablo Fênix (PRB) também visitaram o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca

Por Davi Salsa com assessoria 27/09/2017 13h39
Vereadores acompanham prefeito Rogério Teófilo em visita ao CT do ASA
Reprodução - Foto: Assessoria

 

O vereador Jario Barros (PRP), que já foi presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), e seu colega de parlamento municipal Pablo Fênix (PRB), acompanharam o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e o presidente do Alvinegro, o radialista Nelson Filho, durante visita ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e o Centro de Treinamento (CT) do clube.

A visita, ocorrida nesta terça-feira (26), também contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), Daniel Oliveira.

Os dois vereadores parabenizaram a iniciativa do prefeito Rogério Teófilo em reformar e ampliar o estádio.

Ainda durante a inspeção, Jario Barros e Pablo Fênix também fizeram questão de manifestar o total apoio ao presidente do clube, Nelson Filho, lembrando que, em nome do Poder Legislativo, ambos estariam dispostos a colaborar no que fosse necessário para o ASA.

Eles também acompanham o prefeito, os secretários e a diretoria do ASA, no canteiro de obras do Centro de Treinamentos do Gigante Alvinegro, na comunidade de Bananeiras, e que também  receberá o apoio do prefeito, na busca de ajuda de empresários locais para viabilizar a conclusão do projeto.