Política
Vereador volta cobrar da prefeitura atenção com a limpeza pública
Rogério Nezinho (PMDB) disse gestão cortou recursos de empresa responsável pelos serviços
A primeira sessão da semana, na Câmara de Vereadores de Arapiraca, foi marcada, na noite desta terça-feira (19), com muitos pronunciamentos e cobranças à Prefeitura de Arapiraca.
O vereador Rogério Nezinho (PMDB) voltou a cobrar da Secretaria de Serviços Públicos uma maior atenção com a limpeza da cidade e a coleta do lixo.
Em seu pronciamento, ele lamentou que a prefeitura tenha reduzido em 40% o valor pago à empresa responsável pelos serviços.
'Isso prejudicou bastante o serviço de limpeza, justamente porque também o número de funcionários diminuiu bastante", pontuou.
Rogério Nezinho solicitou a presença da secretária da pasta, para que compareça em audiência pública e esclareça o que realmente está acontcendo com a coleta do lixo em toda a cidade de Arapiraca.
De acordo com o vereador, o lixo toma conta da área central e de todos os bairros. "É preciso uma maior atenção, porque além de colocar em risco a saúde
da população, ainda deixa uma péssima impressão para quem chega à cidade", observou Nezinho.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca


