Política
Governador Renan Filho visita obras do gasoduto Penedo-Arapiraca nesta terça
Com 6 km, equipamento levará gás natural de Penedo a Arapiraca, atraindo investimentos e facilitando instalação de indústrias na região
Construída em quatro etapas, a obra, responsável pela geração de 113 empregos diretos no período de construção, deve ser entregue no primeiro trimestre de 2018 e é considerada a maior da história da Algás Distribuidora de Gás Natural de Alagoas, beneficiando, também, municípios como Igreja Nova e São Sebastião. “Essa obra representa uma mudança de paradigma na industrialização, não só de Arapiraca, mas de toda Alagoas. A partir de agora, o Governo do Estado integra, diretamente, o município como uma das melhores opções de investimentos em todo o Nordeste, criando condições para que todo o seu potencial como centro logístico possa ser explorado", destacou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima.
Uma vez presente na região de Arapiraca, a possibilidade de fornecimento de gás natural é ampliada, também, para outras regiões do Agreste alagoano e Bacia Leiteira, por meio de gás natural comprimido – GNC.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



