Política

Em Igaci, Piancó aponta esforço para mudar perfil administrativo

Nas redes sociais prefeito destaca apoio que recebeu do povo

08/09/2017 17h52
Em Igaci, Piancó aponta esforço para mudar perfil administrativo
Reprodução - Foto: Assessoria

Prefeito Oliveiro Piancó iniciou suas atividades desta sexta-feira, tomando um café da manhã, em plena Feira da Agroecologia, arrodeado de amigos, secretários e da presença especial do vice-prefeito de Estrela, Aldo Garrote. A Feira faz parte de um conjunto de trabalho, que a Secretaria de Agricultura do município tem assegurado seu apoio, para o bem social do homem do campo, cujo evento acontece todas as sextas, por meio de uma associação de agricultores. Ao lado da primeira-dama, Adriana Piancó, o prefeito ressaltou a importância de sempre está presente no meio da população, sobretudo para conversar e saber das melhorias e alguns problemas da administração pública.

Na última terça-feira, por exemplo, Oliveiro Torres junto com os vereadores Linduarte Filho, Altair Torres, Valmir do Mauro e Remi Constatino acompanhado de dezenas de pessoas e a equipe de seu governo, entregou para a população as novas instalações do CREAS Igaci. “Foi um momento muito importante e bonito, onde carimba ainda mais, o  nosso compromisso com a população carente, sobretudo usuários do CREAS” disse.

No dia 2 do mês que vem, fará um ano que Oliveiro Piancó teria sido reeleito prefeito de Igaci. Por conta dessa virtude ele fez um breve comentário nesta sexta-feira nas redes sociais: “O povo vestido de vermelho em sua maioria, foi às ruas, dizendo que queria continuar livre, por uma Igaci sem dono; aonde todos podem opinar, criticar e sugerir ideias. Sei que em alguns momentos decepcionamos alguns e, deixamos outros um pouco tristes, mas tenham certeza, que estamos, trabalhando duro diariamente, para que tenhamos um município bem melhor”.