Política
MPE/AL suspende show de Zezé Di Camargo e Luciano em cidade sertaneja
Prefeitura lamenta cancelamento

Um grande show de porte milionário envolvendo a dupla: Zezé Di Camargo e Luciano, previsto para acontecer no próximo dia 6 de outubro, na pobre cidade sertaneja de Estrela de Alagoas mergulhou por água abaixo nesta sexta-feira, por determinação do Ministério Público de Alagoas, entendendo que a festa não é compatível com a crise econômica vivenciada pela Prefeitura. O evento artístico musical que também conta com a participação do cantor alagoano, Galã do Brega, está ligado a emancipação política do município.
Nas redes sociais, o prefeito Arlindo Garrote (PP) constrangido pela atitude da Justiça alagoana, publicou a seguinte nota:
“A Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas vem a público informar o cancelamento da apresentação artística da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, por ocasião das festividades alusivas a Emancipação Política do Município de Estrela de Alagoas.
O desejo era de comemorar com o povo estrelense o período chuvoso que estamos vivenciando, trazendo fé e esperança no futuro, depois de muitos anos de seca e sofrimento que prejudicou a vida financeira de muitos e assim nada mais justo, seria uma comemoração a altura, com a Emancipação Política do Município tradicionalmente festejada.
Em atendimento a recomendação do Ministério Público de Alagoas, com a finalidade de prezar pela economia em tempos de crise nacional, fez com que a medida de cancelamento fosse adotada.
O dia da Emancipação Política de Estrela de Alagoas é um momento mais que especial e estaremos unidos nesse dia, pois fui escolhido por vocês e assim permanecerei, ao lado do povo!
Abraços”
Prefeito Arlindo Garrote
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'