Política
Após prazo regimental, vereadores confirmam eleição com única chapa
Mais de mil vereadores apoiam a chapa encabeçada por Fabiano Leão (PMDB)
Marcada para acontecer no próximo dia 23 de setembro, a eleição para escolha da nova diretoria de União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) terá mesmo uma só chapa para a disputa do pleito.
A chapa "Unidos pela Uveal", encabeçada pelo vereador por Arapiraca, Fabiano Leão (PMDB), e pelo vereador Alando Lima (PROS) de Igreja Nova.
A chapa de consenso é formada por 69 edis de todas as regiões de Alagoas.
O vereador Alando Lima, vice na chapa de Fabiano Leão, disse que o bom senso e a união prevaleceram.
O prazo para inscrição de chapas foi encerrado às 17 horas desta quarta-feira (6), e os vereadores alagoanos mantiveram a eleição em chapa única.
"Temos a junção de todos os partidos para o pleito. A chapa representa mais de mil vereadores e, acima de tudo, a maturidade e a união de todos em defesa do bem coletivo", salientou o vereador Alando Lima.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo
-
3Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
4Copa do Mundo
Mbappé faz dois gols, França vence a Suécia e avança para as oitavas de final
-
5Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas




