Política
Todas as cidades de Alagoas terão acessos asfaltados, diz governador
Governador autorizou licitação da AL-445, que dá acesso a Pindoba

Nesse sábado (2), no evento que encerrou a 7ª edição do Governo Presente, o governador de Alagoas, Renan Filho, autorizou a obra de pavimentação da AL-445, rodovia que dá acesso à cidade de Pindoba a partir da AL-110, no município de Viçosa.
Segundo Renan Filho, a rodovia terá 11 quilômetros de extensão e vai reduzir drasticamente o tempo de deslocamento entre Pindoba e os municípios vizinhos, bem como garantir a segurança de quem trafega na região. Sob os aplausos de praticamente todos os dois mil habitantes de Pindoba, o governador assinou a o documento de abertura da licitação da obra, incluída no cronograma de serviços do programa Pró-Estrada.
"Viemos a Pindoba para começar a cumprir as mais antigas promessas que Pindoba já viu, no sentido de resolver velhos problemas com boas iniciativas. E fazemos isso com muita satisfação. Quando me disseram que esse projeto era muito caro, eu disse: 'Pare, respire, porque isso já foi dito muitas vezes'. Caro é o povo andar durante 50 anos na lama", contou o governador.
"No nosso Governo, não vamos ter mais nenhum alagoano rodando em estrada de barro. Faltam três cidades serem ligadas por asfalto: Canapi, que já está em obras; Pindoba, que nós estamos aqui hoje; e até o final do ano vamos começar a terceira, com o acesso à cidade de Belo Monte. E Alagoas vai ser, talvez, o primeiro Estado do Nordeste a não ter mais nenhuma cidade ligada por asfalto", garantiu Renan Filho.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo