Política

31 de agosto de 2017 19:58

Joesley Batista vai entregar novos áudios à Procuradoria Geral da República

Novas conversas, no entanto, não apresentam novidades

Joesley Batista vai entregar para a PGR (Procuradoria Geral da República) novos áudios de conversas que teve com políticos. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o empresário tem até esta quinta-feira (31) para completar o acordo de delação premiada.

O dono da JBS teria decidido revisar todas as conversas que tinha guardadas em seu computador após entregar o gravador para a perícia da Polícia Federal avaliar a conversa entre ele e o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu, em Brasília, em maio deste ano.

Ainda segundo a colunista, a PF fez perícia da conversa e também começou a recuperar todos os arquivos que tinham sido apagados do gravador. Todas essas conversas recuperadas pela polícia teriam sido passadas para um computador de Joesley, onde ainda estão armazenadas.

O empresário estaria ouvindo os áudios novamente para evitar questionamentos ou acusações de omissão. A colunista ainda diz que as novas gravações não apresentam novidades e apenas confirmariam o que o empresário falou para os investigadores.

Fonte: R7

Comentários

MAIS NO TH