Política
Joesley Batista vai entregar novos áudios à Procuradoria Geral da República
Novas conversas, no entanto, não apresentam novidades
Joesley Batista vai entregar para a PGR (Procuradoria Geral da República) novos áudios de conversas que teve com políticos. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o empresário tem até esta quinta-feira (31) para completar o acordo de delação premiada.
O dono da JBS teria decidido revisar todas as conversas que tinha guardadas em seu computador após entregar o gravador para a perícia da Polícia Federal avaliar a conversa entre ele e o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu, em Brasília, em maio deste ano.
Ainda segundo a colunista, a PF fez perícia da conversa e também começou a recuperar todos os arquivos que tinham sido apagados do gravador. Todas essas conversas recuperadas pela polícia teriam sido passadas para um computador de Joesley, onde ainda estão armazenadas.
O empresário estaria ouvindo os áudios novamente para evitar questionamentos ou acusações de omissão. A colunista ainda diz que as novas gravações não apresentam novidades e apenas confirmariam o que o empresário falou para os investigadores.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




