Política

Atalaia em ritmo acelerado para inaugurar ruas asfaltadas

Obras serão inauguradas na sexta-feira com a presença do governador

29/08/2017 11h34
Atalaia em ritmo acelerado para inaugurar ruas asfaltadas
Reprodução - Foto: Assessoria

Prefeito Chico Vigário e o secretário municipal de Infraestrutura, João Eudes, além do vereador Fernando Vigário receberam nesta segunda-feira, o engenheiro Moura, da Secretaria de Estado de Transportes e Desenvolvimento Urbano, que esteve na cidade de Atalaia, a fim de acompanhar um conjunto de obras que vai garantir ruas e avenidas asfaltadas, num total de oito, como parte do Programa Pró-Estrada.

“Dr. Moura veio acrescentar orientações para a implantação do serviço de sinalização”, disse João Eudes, salientando que a inauguração está prevista para sexta-feira; porém  de todas as ruas,  duas  vão ficar de fora, visto que as chuvas estão atrapalhando o andamento da obra. No caso  são  as ruas: que dá acesso a Comesa e a principal que margeia a BR-316, na Vila” adiantou, o secretário, mas revelando que logo que o tempo se firmar, os trabalhos serão retomados.

É que o governador Renan Filho retorna a Atalaia nesta sexta-feira, dia 1º, justamente para inaugurar os trabalhos,  ele que no último dia 8 acompanhou o início dessa obras, ao lado do prefeito Chico Viário e do  secretário de Estado, Mozart Amaral.  Dentre as ruas asfaltadas em Atalaia estão: Lourival de Melo, José Lopes Duarte, Pedro Pereira Acioli, Olavo Cahet, Elpídeo Gondim, Leopoldino Oliveira, Travessa 11 de Junho e o acesso ao povoado Genipapeiro.