Política
Thaise Guedes estende "Mutirão do Bem" aos municípios alagoanos
Com a parceria do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, deputada realizou a entrega de dezenas de equipamentos
Considerado um dos mais sólidos projetos voltados para a inclusão e acessibilidade do Estado, o 'Mutirão do Bem' de iniciativa da deputada estadual, Thaise Guedes, acaba de ganhar um importante reforço: a parceria do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, o que possibilitará a ampliação do número de entregas e doações de equipamentos para as pessoas com deficiência em Alagoas.
"Estou verdadeiramente feliz com essa parceria, pois sei que graças a sensibilidade do Ministro e a competência da sua equipe, estaremos ainda mais fortalecidos no nosso propósito de levar mais acessibilidade e qualidade de vida para quem precisa", destacou a parlamentar, que nas últimas duas semanas, percorreu os municípios de Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos e diversos bairros de Maceió.
Durante as visitas, marcada por muita emoção e troca de experiências, Guedes promoveu a entrega de cadeiras de rodas, de banho, além de colchões d´água, andador e muletas. “Enquanto parlamentar, continuarei defendendo a bandeira e ajudando as pessoas que não tem de onde tirar recursos para adquirir bens que beneficiem suas vidas, ainda mais, em virtude de uma dificuldade como essa. Fico muito feliz em poder melhorar a condição de mobilidade e qualidade de vida dessas pessoas, e é recompensador receber um abraço e um sorriso de agradecimento. São os ingredientes que me dão mais força e me motivam a trabalhar cada dia mais”, concluiu.'
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




