Política
Renan divulga nota de pesar pelo falecimento de Carlos Lyra
Industrial tinha 92 anos e morreu na madrugada deste domingo (20)
O senador Renan Calheiros (PMDB) divulgou nota de pesar em virtude do falecimento do industrial Carlos Lyra, ocorrido na madrugada deste domingo (20). Carlos Lyra tinha 92 anos e sua morte ocorreu por causas naturais. Ele era o fundador e presidente do grupo empresarial Carlos Lyra.
Além de atuar no setor industrial, Carlos Lyra teve uma rápida passagem pela política, chegando a exercer o mandato de senador. Leia abaixo a nota de pesar divulgada pelo senador Renan Calheiros em seu nome e de sua esposa, Verônica.
Nota de pesar
Com a morte de Carlos Lyra, Alagoas perde uma de suas referências no mundo empresarial. Industrial e ex-senador, Carlos Lyra criou um grupo líder no setor sucroenergético alagoano e depois diversificou seus negócios não só em Alagoas, mas também em São Paulo e Minas Gerais. Foi um inovador e ajudou Alagoas criando empregos, gerando desenvolvimento e modernização do nosso setor produtivo.
Na política, defendeu Alagoas com brilho e entusiasmo no Senado Federal. Mesmo sem mandato, contribuiu com ideias e iniciativas que pudessem destravar a economia. Enviamos, eu e Verônica, nosso profundo pesar e solidariedade à família neste momento de tristeza para todos nós.
Renan CalheirosSenador
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




