Política
Renan divulga nota de pesar pelo falecimento de Carlos Lyra
Industrial tinha 92 anos e morreu na madrugada deste domingo (20)
O senador Renan Calheiros (PMDB) divulgou nota de pesar em virtude do falecimento do industrial Carlos Lyra, ocorrido na madrugada deste domingo (20). Carlos Lyra tinha 92 anos e sua morte ocorreu por causas naturais. Ele era o fundador e presidente do grupo empresarial Carlos Lyra.
Além de atuar no setor industrial, Carlos Lyra teve uma rápida passagem pela política, chegando a exercer o mandato de senador. Leia abaixo a nota de pesar divulgada pelo senador Renan Calheiros em seu nome e de sua esposa, Verônica.
Nota de pesar
Com a morte de Carlos Lyra, Alagoas perde uma de suas referências no mundo empresarial. Industrial e ex-senador, Carlos Lyra criou um grupo líder no setor sucroenergético alagoano e depois diversificou seus negócios não só em Alagoas, mas também em São Paulo e Minas Gerais. Foi um inovador e ajudou Alagoas criando empregos, gerando desenvolvimento e modernização do nosso setor produtivo.
Na política, defendeu Alagoas com brilho e entusiasmo no Senado Federal. Mesmo sem mandato, contribuiu com ideias e iniciativas que pudessem destravar a economia. Enviamos, eu e Verônica, nosso profundo pesar e solidariedade à família neste momento de tristeza para todos nós.
Renan CalheirosSenador
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas