Política
Renan divulga nota de pesar pelo falecimento de Carlos Lyra
Industrial tinha 92 anos e morreu na madrugada deste domingo (20)

O senador Renan Calheiros (PMDB) divulgou nota de pesar em virtude do falecimento do industrial Carlos Lyra, ocorrido na madrugada deste domingo (20). Carlos Lyra tinha 92 anos e sua morte ocorreu por causas naturais. Ele era o fundador e presidente do grupo empresarial Carlos Lyra.
Além de atuar no setor industrial, Carlos Lyra teve uma rápida passagem pela política, chegando a exercer o mandato de senador. Leia abaixo a nota de pesar divulgada pelo senador Renan Calheiros em seu nome e de sua esposa, Verônica.
Nota de pesar
Com a morte de Carlos Lyra, Alagoas perde uma de suas referências no mundo empresarial. Industrial e ex-senador, Carlos Lyra criou um grupo líder no setor sucroenergético alagoano e depois diversificou seus negócios não só em Alagoas, mas também em São Paulo e Minas Gerais. Foi um inovador e ajudou Alagoas criando empregos, gerando desenvolvimento e modernização do nosso setor produtivo.
Na política, defendeu Alagoas com brilho e entusiasmo no Senado Federal. Mesmo sem mandato, contribuiu com ideias e iniciativas que pudessem destravar a economia. Enviamos, eu e Verônica, nosso profundo pesar e solidariedade à família neste momento de tristeza para todos nós.
Renan CalheirosSenador
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo