Política
Para Renan Filho, pessoas esperam o fim do governo Temer
Em entrevista coletiva, o governador de Alagoas afirmou que "as pessoas contam nos dedos para chegar 31 de dezembro de 2018"

Para o governador Renan Filho (PMDB), a população brasileira torce pelo fim do governo Michel Temer (PMDB).
“As pessoas estão contando nos dedos para que esse governo termine. Estão ‘doidos’ para que chegue logo 31 de dezembro de 2018”, comenta Renan Filho.
A declaração foi feita em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (3), em visita a grotas de Maceió. Questionado sobre o resultado da votação na Câmara dos Deputados, ocorrida nesta quarta-feira (2), em relação à denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer, o governador se esquivou.
"Eu , como governador de Alagoas tenho evitado entrar em polemica nacional, mas é verdade, que no pais em que vivemos que a soluções políticas precisam ser para tirar o Brasil da crise, e o que muita gente deve ter pensado ontem [quarta-feira] é que ‘teremos votação de novo’. Me parece que o governo Temer vai mesmo acabar em 2018. Mas nesse cenário que está aí, parece que a crise não tem saída. Hoje o Brasil tem 14 milhões de desempregados”, diz Renan Filho.
O governador de Alagoas voltou a defender a necessidade de reformas no país, mas que elas atendam às necessidades dos mais pobres e “que levem em conta as questões regionais”.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas