Política

Arthur Lira diz que JHC mente ao tratar sobre recursos federais

Postagem nas redes sociais sobre auxílio ao Hospital do Açúcar gerou problema

Por Tribuna Independente 28/07/2017 07h51
Arthur Lira diz que JHC mente ao tratar sobre recursos federais
Reprodução - Foto: Assessoria

Os deputados federais JHC (PSB) e Arthur Lira (PP) usaram as redes sociais para deixar claro quem seria o responsável em trazer recursos federais para investir em saúde em Alagoas.

JHC publicou, em sua página no Facebook, um texto em que ressaltava a honra de ter participado de uma solenidade que garantiu, por meio de emenda de bancada, R$ 6 milhões para o Hospital do Açúcar. Segundo o parlamentar, a verba serviria para dar melhores condições de trabalho aos profissionais.

A postagem do deputado JHC não agradou a Arthur Lira, que compartilhou o texto do colega em seu Facebook para rebater o que foi escrito.

Segundo Arthur Lira, JHC faz política de forma mentirosa. “A atitude de JHC serve de alerta para que a população alagoana conheça quem são seus representantes em Brasília. Há os que se apropriam do trabalho alheio para fazer propaganda nas redes sociais e divulgar mentiras, e há os que trabalham pelo povo e apresentam emendas, assinam convênios e promovem encontros entre ministros e prefeitos”, rebateu o parlamentar do PP.

Lira fez questão de deixar claro que os recursos para o Hospital do Açúcar foram trazidos por ele e seu pai, o senador Benedito de Lira (PP).

Arthur falou ainda de sua articulação e do senador para a liberação da verba.