Política

Renan Filho destaca os dez anos da Tribuna Independente

Para o governador, Jorgraf precisa seguir desenvolvendo o seu papel informativo da forma mais plural possível

Por Tribuna Independente 11/07/2017 11h12
Renan Filho destaca os dez anos da Tribuna Independente
Reprodução - Foto: Assessoria

O atual chefe do Poder Executivo de Alagoas, Renan Filho (PMDB), está em seu terceiro ano de mandato e nesta edição comemorativa aos dez anos de jornalismo da Cooperativa de Jornalistas e Gráficos de Alagoas (Jorgraf), responsável pela edição do jornal Tribuna Independente, ele fez questão de celebrar junto aos cooperados esse marco para todos que trabalham diariamente para manter viva essa esperança de levar ao leitor a notícia com responsabilidade.

“O desafio que jornalistas e gráficos de Alagoas resolveram enfrentar em 2007 completa dez anos sem esmorecer. A Tribuna Independente está aí, firme e forte, mantendo-se fiel ao tripé que deve ser o compromisso sagrado de toda a imprensa: informação diversificada, opinião plural e democrática, crítica vigilante e construtiva. Esse marco dos primeiros dez anos cresce em importância porque é inédito na comunicação alagoana e resulta de esforço conjunto,  essência do cooperativismo. Longa vida à Tribuna Independente!”, declarou o governador de Alagoas.

Ainda de acordo com Renan Filho, a Jorgraf precisa seguir desenvolvendo o seu papel informativo da forma mais plural possível. O chefe do Executivo destaca ainda que todo o trabalho conjunto desenvolvido pelos cooperados tem ampliado o sucesso do jornal.