Política

Paulão: Tribuna é um patrimônio do povo alagoano

Para o parlamentar, "é inegável a imensa contribuição que a Tribuna tem dado a vida social e econômica do Estado de Alagoas, graças ao seu conteúdo livre e fiscalizador"

11/07/2017 13h10
Paulão: Tribuna é um patrimônio do povo alagoano
Reprodução - Foto: Assessoria

O deputado federal Paulão (PT) ressaltou o aniversário de dez anos do jornal Tribuna Independente. Por meio de nota enviada à redação, ele enalteceu a circulação do periódico nessa década. 'É fruto da luta guerreira e honesta dos seus associados dentro do sistema de cooperativismo que adotou”.

“Neste momento em que a Tribuna Independente completa dez anos de circulação em Alagoas, quero aqui não apenas parabenizar a esse veículo corajoso e vencedor, mas também me solidarizar com todos que fazem esta trincheira viva da comunicação em Alagoas”, pontua Paulão.

Para o parlamentar, “é inegável a imensa contribuição que a Tribuna tem dado a vida social e econômica do Estado de Alagoas, graças ao seu conteúdo livre e fiscalizador. A Tribuna é um patrimônio do povo alagoano”.

O deputado também destacou o aniversário da Tribuna Independente em discurso realizado na Câmara dos Deputados durante sessão nesta segunda-feira (10).