Política
Temer e Gilmar Mendes voltam a ter encontro fora da agenda oficial do Planalto
Ministro do STF disse que eles discutiram ampliação da biometria para 2018. Gilmar Mendes participará do julgamento de Temer se a Câmara autorizar prosseguimento da denúncia

O presidente Michel Temer e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, voltaram a se reunir fora da agenda oficial do Palácio do Planalto.
A informação foi divulgada pelo site Antagonista e confirmada pela TV Globo.
Gilmar Mendes disse que eles discutiram a ampliação da biometria para as eleições de 2018
Como ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes vai participar do julgamento da denúncia contra Temer se a Câmara autorizar o prosseguimento da acusação oferecida pela Procuradoria Geral da República contra o presidente pelo crime de corrupção passiva.
Na semana passada, Temer e Gilmar já tinham se reunido na casa do ministro do Supremo sem que o compromisso fosse registrado nas agendas oficiais deles.
A TV Globo apurou que, nessa reunião, eles trataram da indicação de Raquel Dodge para a Procuradoria Geral da República.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL