Política

Ex-esposa acusa Cristiano Matheus de agredí-la

Mayane Souza tinha acabado de dar à luz quando soube que estava sendo expulsa do apartamento

Por Tribuna Independente 29/06/2017 09h34
Ex-esposa acusa Cristiano Matheus de agredí-la
Reprodução - Foto: Assessoria

O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), que comandou o município por dois mandatos consecutivos, está envolvido em uma denúncia de agressão contra a sua ex-posa, Mayane Souza, que acabara de dar à luz na noite de terça-feira (27).

De acordo com informações fornecidas pela ex-esposa de Cristiano Matheus, em declarações dadas ao site Cada Minuto, os problemas iniciaram quando o ex-prefeito foi até a cobertura onde ela reside, no bairro de Ponta Verde, área nobre de Maceió, para retirar seus pertences e expulsá-la. Tudo isso ocorreu após Mayane Souza ter dado à luz ao filho deles. Mesmo com parto cesariano, a ex-esposa de Cristiano deixou a maternidade para evitar que o ex-prefeito causasse a confusão.

“Ele [Cristiano Matheus] esperou eu vir ao hospital para ter o bebê e retirar as minhas coisas às pressas da cobertura que ele tem na Ponta Verde. Me ligaram, e eu, desesperada, saí da maternidade e fui ao local rapidamente para conter as coisas. Foi justamente neste momento que ele me empurrou e foi a maior confusão”.

“Eu cheguei a cair na parede, ele jogou um vaso, mas não bateu em mim”, informou Mayane Souza, em entrevista ao Cada Minuto.

Mayane relatou ainda que durante a sua gestão teria sofrido uma série de ameaças do ex-prefeito, no entanto seguiu em frente até ter o bebê. A ex-esposa disse ainda que não sabe para onde seguir e que espera que toda a essa situação tenha um desfecho favorável a ela.

Mayane Souza declarou que já prestou queixa à Polícia Civil. Ao Cada Minuto, Cristiano Matheus negou ter agredido sua ex-esposa e garante ter provas de estar em outro local no dia da suposta confusão.