Política
Base aliada de Temer quer pedir impeachment de Janot
Base do pedido de impedimento é a gravação revelada pela IstoÉ de conversa entre dois procuradores na qual Janot é acusado de perseguir opositores
A base aliada de Michel Temer já delineou a estratégia de contra-ataque para a provável denúncia de Rodrigo Janot contra o peemedebista.
A ideia do Planalto é entrar com um pedido de impeachment contra o procurador-geral da República. A peça não chegou ao Senado, mas é discutida por vários atores e seria assinada por não políticos.
A base do pedido de impedimento é a gravação revelada pela IstoÉ de conversa entre dois procuradores na qual Janot é acusado de perseguir opositores, incluindo o senador José Agripino, por apoiarem candidato rival a sua sucessão na PGR.
As informações são da Coluna do Estadão.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




