Política
Comissão Externa das Chuvas promove reunião nesta quarta-feira
Coordenador em Alagoas, deputado JHC explica que encontro vai discutir impactos das chuvas e aplicação de recursos federais
A Comissão Externa das Chuvas da Câmara dos Deputados realiza, nesta quarta-feira (14), reunião sobre as consequências das chuvas de maio que atingiram mais de 27 cidades em Alagoas. O encontro, que acontecerá às 9h, na Sala Pitanga, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, vai reunir prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, além da população em geral.
Para o deputado federal JHC (PSB/AL), autor do projeto que criou a comissão e coordenador em Alagoas, o objetivo é verificar in locu a situação das comunidades atingidas pelas chuvas, promovendo uma fiscalização rigorosa dos recursos, para que eles cheguem a quem realmente precisa.
“A comissão está propondo medidas de suporte necessárias ao pronto atendimento da situação de calamidade e realizando a ampla fiscalização sobre a aplicação dos recursos federais alocados, tendo em vista a malversação que ocorreu em situações análogas, como a enchente ocorrida em Alagoas no ano de 2010”, pontuou JHC.
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
2Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Haaland impressiona; veja onde vive o astro da Noruega
-
4Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
5Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo




