Política

Médicos são homenageados na Câmara de Delmiro Gouveia

Solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

26/05/2017 14h46
Médicos são homenageados na Câmara de Delmiro Gouveia
Reprodução - Foto: Assessoria

Em sessão solene, ocorrida na manhã desta sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, três médicos foram homenageados com a entrega do Título de Cidadão Honorário do Município.

O evento contou com a presença do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), qiue representou a Assembleia Legislativa Estadual (ALE), na cerimônia para entrega das honrarias ao médicos Carlos Alexandre Batista Hora, Ney Fabrício Benigno Simões e Sérgio de Moraes Carneiro.

As entregas dos títulos foram apresentadas pelos vereadores Geraldo Xavier (PSD), Enoque Batista (PHS) e Francisco de Assis, o Kinho (PRP), respectivamente.

Em seu pronunciamento, o deputado estadual Ricardo Nezinho, inicialmente, parabenizou toda a Casa Legislativa pela entrega dos títulos de cidadão honorário aos três médicos.

Ainda em seu discurso, Nezinho fez questão de agradecer ao presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel de Carvalho, o Kel (PSB), e demais integrantes da Mesa Diretora, pelo convite para prestigiar a solenidade.

“Para mim, é motivo de muita satisfação e alegria retornar à cidade de Delmiro Gouveia e participar de um momento tão importante como esse, e uma homenagem muito justa em que a sociedade ganha três novos e ilustres filhos”, declarou o parlamentar alagoano, destacando de forma especial a entrega do título ao médico Carlos Alexandre Batista Hora.   

Grande liderança em Delmiro Gouveia e, também, em outras cidades do Sertão Alagoano, o médico Carlos Alexandre, popularmente conhecido como Doutor Carlos, foi candidato a vice-prefeito na cidade de Delmiro Gouveia pelo PMDB.